Eventualmente algumas empresas podem importar por conta própria ou contratar um terceiro por conveniência. Entretanto, o risco de ter custos adicionais fora do orçamento planejado é mais habitual do que parece.

Mas além do risco, existem processos burocráticos junto à Receita Federal a toda e qualquer empresa para operar no mercado de Comex. Algumas empresas, sejam pequenas ou grandes, eventualmente não têm toda a documentação necessária, ou a necessidade de importar é bem especifica e não necessita de uma grande operação.

Na importação por Encomenda, os princípios e diferenciais da modalidade Conta e Ordem são mantidos, alterando apenas a natureza da operação. Sendo Conta e Ordem serviço, enquanto na Encomenda, venda baseada na RFB – IN 654.

Nessa modalidade, todo o lote deve ser importado e vendido na totalidade para o mesmo cliente, a Ecomenda da Gainhoher é realizada em uma aplicação mais restrita, para empresas com politicas de compra que têm restrições para realizar importações próprias, sendo multinacionais e licitações públicas.

A Gainholder gerencia, opera, nacionaliza e vende o produto para o cliente, mantendo exclusividade e flexibilidade no decorrer do processo e importação com agilidade e capacidade técnica.

Receba uma ligação
.

Disponível de Seg. à Sex. 08h-18h

NOME

E-MAIL

TELEFONE

Retorno estimado em 1h

Soluções relacionadas
.
GMS
.

Pesquisa de mercado para importação, insight essencial para encontrar o melhor fornecedor para sua empresa.

Vamco
.

Precificação de um processo completo de importação, desde a mercadoria até logística de transporte.

Copyright 2018 © Gainholder. Todos os direitos reservados.