Uma Trading, no mercado de COMEX, tem grande responsabilidade em relação aos serviços que presta, dentre estas: desenvolver projetos que sejam capazes de assegurar o processo de exportação e informar corretamente, custos, prazos e acompanhamento do processo.

É comum que algumas empresas acabam se sentindo deslocadas do processo de exportação com o prestador de serviço contratado.

Partindo desse princípio a Gainholder, como Trading, assume a responsabilidade que tem como empresa e a capacidade técnica que conquistou ao longo dos anos.

O ETC (Export Trading Company) trata-se da Exportação Indireta, na qual a Gainholder compra o produto da fábrica e, na sequência, realizada a exportação.

Um desenvolvimento colaborativo entre a Trading (Gainholder) e o Fabricante, assegurando longevidade a operação, com a transparência necessária sobre evoluções ou dificuldades para entrar ou manter-se internacional.

A Gainholder vai além das tradicionais exportadoras, e atua com autonomia e transparência, intermediando todo o processo entre fabricante e cliente final, cuidando dos detalhes legais e operacionais sempre com foco nos resultados previamente estipulados.

Receba uma ligação
.

Disponível de Seg. à Sex. 08h-18h

NOME

E-MAIL

TELEFONE

Retorno estimado em 1h

Soluções relacionadas
.
Classificação
.

A correta classificação fiscal é o primeiro passo para iniciar a comercialização do produto internacionalmente.

Habilitação
.

Desenvolvemos projetos de obtenção de Habilitações, com atividades supervisionadas por profissionais especializados do início ao fim.

Copyright 2018 © Gainholder. Todos os direitos reservados.