Empresas brasileiras são céticas a respeito do desenvolvimento de outros fornecedores em outros países. Medo de comprar um produto de um fornecedor que nunca viu. Outras acabam reduzindo suas importações por não terem outras opções de fornecimento.

Cada país possui uma identidade, uma cultura, e uma forma fazer negócios, que pode variar de segmento a segmento. Além de consumir muitos recursos financeiros, a imagem da empresa pode ficar imaculada pelo despreparo na realização de diversas tentativas naquele mercado.

Por conta da frequência de tentativas e erros por meio das empresas Brasileiras, a Gainholder desenvolve a Pesquisa de Mercado - GMS (Global Market Search). Possibilitando a abertura de mercado de uma forma segura, gerando resultados precisos aos nossos clientes.

Os fatores técnicos para aprovação do escopo de especificação e exigências do cliente, e após fatores comerciais para enquadrar pontos de preço, MOQ (Minimum Order Quantity) e delivery time.

Além destas questões, são realizadas análises para introdução, estabilização, escalonamento, maturação e manutenção do mercado. Outro ponto chave é a segmentação de clientes. Alguns clientes podem ser potenciais, mas na introdução do produto são inacessíveis.

A inserção e abertura de mercado são atividades técnicas e devem ser realizadas por profissionais qualificados. A Gainholder possui uma experiência de realização de pesquisa de mercado há mais de 10 anos e, por conta disso, detém uma metodologia diferenciada.

Receba uma ligação
.

Disponível de Seg. à Sex. 08h-18h

NOME

E-MAIL

TELEFONE

Retorno estimado em 1h

Soluções relacionadas
.
Homologação
.

Processo de internacionalização da empresa. Preparando colaboradores, procedimentos, fabricação e fornecedores para a exportação.

Vamco
.

Precificação de um processo completo de importação, desde a mercadoria até logística de transporte.

Copyright 2018 © Gainholder. Todos os direitos reservados.