O processo de abertura de empresa aqui no Brasil continua sendo uma grande dor de cabeça para empresários internacionais. Infraestrutura, trâmites fiscais, regras trabalhistas, taxas, tributações e também o fator cultural são razões desencorajadoras na decisão de abrir uma filial Brasileira. Resumidamente: recursos financeiros não falam mais alto aqui no Brasil, mas sim um bom planejamento junto de uma adaptação comercial aos costumes e trâmites tupiniquins.

Então, o que fazer? Desistir de entrar no mercado em potencial?

A Gainholder traz o Hosting Business Platform (HBP) para empresas globais que procuram atuar no Brasil. Alto desempenho e baixo custo operacional, segurança corporativa e maior lucratividade são os pontos chave em nossa solução.

Oferecemos um hub funcional, a fim de manter os investimentos em níveis mínimos, delegando todas as funções operacionais brasileiras à Gainholder, essencialmente com diversas vantagens, como lucros livres de tributação. Realizada separadamente, a contabilidade apresenta demonstrativos financeiros e de resultados, tudo isso com acesso remoto via sistema totalmente on-line.

E como fica a segurança financeira?

Toda empresa hospedada na Gainholder possui conta corrente própria e totalmente exclusiva no banco, com acesso direto sem exigência de autorização da Gainholder para consulta e ou liberação de movimentações.

Receba uma ligação
.

Disponível de Seg. à Sex. 08h-18h

NOME

E-MAIL

TELEFONE


Concordo com os termos de uso e política de privacidade

Retorno estimado em até 8hcomerciais

Soluções relacionadas
.
Homologação
.

Processo de internacionalização da empresa. Preparando colaboradores, procedimentos, fabricação e fornecedores para a exportação.

Vamco
.

Precificação de um processo completo de importação, desde a mercadoria até logística de transporte.

Copyright 2018 - 2019 © Gainholder. Todos os direitos reservados.