Algumas empresas pulam etapa de inspeção com fornecedores, onde ainda há uma relação comercial estreita e de confiança que pode ocasionar em mercadorias em não conformidade com o padrão de qualidade exigido e até mesmo, em alguns casos, a perda do lote.

O processo de Inspeção possibilita que a exportação ocorra com segurança, atendendo as exigências das partes envolvidas na negociação, controlando os custos e garantindo os padrões estabelecidos pelo cliente.

A inspeção tem a função de validar o fornecedor dentro de critérios próprios do cliente, ou ainda: somar metodologias específicas.

Confiar em indicação de fornecedores estrangeiros é uma decisão que despende muitos processos.

. Por conta disso, a Gainholder oferece, em uma única solução, três diferentes serviços:
Inspeção Pré-Embarque: consiste na fiscalização exclusiva do produto final, realizada por critérios do cliente ou exigências internacionais.

Inspeção de Fábrica: equivale a um processo de Due Diligence em pontos padrões, ou personalizáveis às prerrogativas do cliente.

Inspeção de Fornecedores: é recomendada para clientes que necessitam de um controle máximo de qualidade no seu Supply Chai.

Nos responsabilizamos por todo o processo de Inspeção de Embarque para assegurar a qualidade da mercadoria junto das condições de fabricação.

No final do processo de Inspeção é entregue um relatório conclusivo, impresso ou digital, com fotos da fiscalização, para registro documental da sua empresa.

Receba uma ligação
.

Disponível de Seg. à Sex. 08h-18h

NOME

E-MAIL

TELEFONE

Retorno estimado em 1h

Soluções relacionadas
.
Index
.

Calcule gratuitamente o custo sintético do processo de importação dos seus produtos.

Classificação
.

A correta classificação fiscal é o primeiro passo para iniciar a comercialização do produto internacionalmente.

Copyright 2018 © Gainholder. Todos os direitos reservados.