Para algumas empresas, o mercado internacional se torna mais atrativo por algumas variáveis: o dólar pode estar em alta, o produto/mercadoria ofertado pode estar escassa em alguma localidade do mundo ou até mesmo a matéria-prima/produto tem grande chance de ganhar o mercado internacional.

Para tal atividade a empresa deve estar devidamente homologada, porém começam a surgir às dúvidas:
• Qual é margem do preço;
• Preço mínimo;
• Logística Nacional e Internacional adequada.

Uma ideia equivocada pode gerar grandes prejuízos. Além da tarefa árdua de conquistar um cliente no exterior, tomar como base o Preço de Venda Nacional, sem esquecer-se de retirar os impostos e convertê-los em dólar, requer informações técnicas e precisas.

Por mais atrativo que seja o mercado internacional, existem riscos reais, que podem resultar em prejuízos financeiros, conquistar um cliente no exterior não é tão simples quanto parece.

A negociação internacional é pautada por um bom relacionamento no mercado internacional. O cumprimento do cronograma de exportação, atualização constante da taxa de juros em dólares no Brasil e a qualidade do produto exigida são fatores imprescindíveis.

Empresas que possuem maturidade, ou passaram pela Homologação, podem utilizar o INDEX, que é fundamental para estratégias comerciais.

Mas para quem tem o produto correto e não tem familiaridade com o processo de Exportação, qual seria a melhor alternativa?

Por conta desse questionamento a Gainholder traz ao mercado a Solução: EXCORE!

O EXCORE é fundamental para quem planeja entrar no mercado exterior, pois ele define as condições, limites e prazos além de fornecer total conhecimento das exigências do comprador, ou seja, constrói estratégias sólidas para a efetivação do fechamento de negócios fora do país de origem.

O EXCORE facilita o processo de exportação trazendo:
• Composição de Precificação;
• Preço de Exportação;
• Correção Indexação Cambial;
• Indexação "raw-material";
Contratar Online
.
Soluções relacionadas
.
GSR
.

Uma plataforma capaz de trazer resultado para que sua empresa se estabeleça no mercado internacional.

Homologação
.

Processo de internacionalização da empresa. Preparando colaboradores, procedimentos, fabricação e fornecedores para a exportação.

Copyright 2018 © Gainholder. Todos os direitos reservados.