End-to-end

Empresas em nível avançado precisam assegurar sua performance produtiva e venda. O End-2-End traz uma transformação para gerenciar toda a cadeia produtiva.

  • Controle maior sobre erros produtivos, da Matéria-prima a produção.
  • Falha de Entregas Internacionais e nacionais
  • Leadtimes de processos e KPI

Vantagens

Confira algumas vantagens únicas ao utilizar o serviço End-to-end da Gainholder.

Highlights

  • Eficiência Global do Supply Chain.
  • Previsibilidade de não conformidades.
  • Otimização de Logística Internacional e Nacional (concentração).
  • Redução Impactante em Custos.
  • Leadtime mais preciso.
  • DashBoard atualizado 24 horas, com pre-alerts e alerts customizáveis.
  • Gestão Fluida.
  • Gestão de Fornecedores e Prestadores de Serviço mais eficiente.

Atendimento multicanal

Na operação, seu contato é transformado em ticket de atendimento (SLA)

Como funciona?

Entenda passo a passo como funciona o End-to-end
  1. Seleciona os Fornecedores Master Internacionais
  2. Quais são os fornecedores destes Fornecedores Master
  3. Identifica quais controles (Produto/ Processo/ Pessoas/ Sistema)
  4. O fluxo do Fornecedor do Fornecedor até o Cliente final é dividido em estágios ou fases, e identificados com base em KPI´s e Inspeções.
  5. Todos os processos, estágios ou fases são monitorados online em Software, com Dashboard customizável.

End-to-end

Seu processo de ponta a ponta

    O mercado internacional é saturado de ferramentas de solução em logística cada vez mais complexas e específicas. Selecionar serviços e produtos que irão alinhar o diagrama da origem ao destino, mesmo em operações internacionais, envolve riscos e custos.
A tomada de decisão em meio a tantas ofertas de serviços é quase impraticável.
O grande desafio é manter-se dentro do core business, focando-se na logística integrada, que impacta o resultado do negócio. Alguns gestores acabam incorporando somente à empresa a responsabilidade do controle logístico.
O mercado, por sua vez, responde que esta visão verticalizada tem resultado, mas envolve alto custo e reduz o acesso ao mercado e empresas com orçamentos limitados. Um fator negativo é a dificuldade de atualizar a logística vertical.
As alterações perdem intensidade pelo valor já investido frente as novas soluções, que em muitos dos casos não são intercambiáveis, carecendo o realinhamento de boa parte do processo.

O End-2-End é uma solução da Gainholder, que vai além do gerenciamento do intervalo da origem ao destino. Monitoramos a matéria prima de ponta a ponta: dos fornecedores ao cliente final.
Em primeiro momento pode parecer um modelo acima da realidade, mas o End-2-End é aplicado por várias companhias no mercado industrial e de grande consumo, porém pouco difundido.
Os fornecedores são capazes de oferecer produtos excelentes, mas podem ser falhos em seus processos, deadlines, recursos humanos, infraestrutura e outros aspectos. Desta maneira, garantimos a total competência do projeto, utilizando o melhor de cada um em sua respectiva responsabilidade.
A Gainholder desenvolve soluções tailor-made (sob medida) a cada negócio, o princípio essencial é agregar soluções de logística conforme a proposta de valor de cada empresa, mantendo-a competitiva e rentável.

Siga a Gainholder

Copyright 2018 - 2019 © Gainholder. Todos os direitos reservados.