End-to-end

Empresas em nível avançado precisam assegurar sua performance produtiva e venda. O End-2-End traz uma transformação para gerenciar toda a cadeia produtiva.

  • Controle maior sobre erros produtivos, da Matéria-prima a produção.
  • Falha de Entregas Internacionais e nacionais
  • Leadtimes de processos e KPI
  • Administração de Riscos
  • Inspeções

Highlights

  • Parametrize os núcleos de gestão da Conta e Ordem de acordo com suas prioridades.
  • Fluxos de Trabalho personalizáveis e categorizados.
  • Procedimentos Operacionais para assegurar o cumprimento das atividades.
  • Inteligência de Negócio – busca tendências e melhorias
  • Monitoramento de Pedidos de Compras, backorder, Produção e Embarque.
  • Sua operação tem demandas diferenciadas, adicione o VAS (Serviços de Valor Agregado).

Vantagens

Confira algumas vantagens únicas ao utilizar o serviço de Conta e Ordem da Gainholder.

Controle de Performance

Controles de Performance (Custo Provisionado vs. Realizado e Metas - KPI).

Administração de Riscos

Administração de riscos – equipe treinada para ações emergências, parametrizável ao perfil de cada empresa.

Gestão de Custos

Gestão dos Custos com limites orçamentários por categoria.

Gerenciamento e Operação

Gerenciamento e operação da importação integral, com opção de benefícios e incentivos fiscais.

Dashboard

Informação centralizada, downloads, definição de acesso, alertas de cada passo avançado.

Contratar

Vamco

Possibilidade de atualizar sem custo, o VAMCO para cada operação.

Contratar

Atendimento multicanal

Na operação, seu contato é transformado em ticket de atendimento (SLA)

Conta e Ordem

Seu processo de importação de ponta a ponta

    Importações de pequeno e médio porte, hoje em dia, já é uma realidade frequente para muitos empresários no Brasil. Com o passar do tempo, algumas normativas ficaram mais flexíveis, mas não deixaram de ser complexas. A Importação ainda é um grande desafio até mesmo para quem realiza esse processo a mais tempo. Algumas empresas ainda optam pela importação direta. As consequências de erros na importação direta são pagas pelo importador, mesmo por erros gerados por terceiros.

Alocar um departamento de importação em uma empresa de pequeno porte é um custo operacional superdimensionado com um retorno aquém do investimento.

Tais situações acarretam geração custos e prazos maiores. Em um mercado cada vez mais competitivo, centralizar os recursos financeiros ao core business da empresa é tarefa árdua. Mesmo com anos de experiência, as empresas têm gaps e zonas de sombra sobre a operação de importação.

Em 2002 a Receita Federal declarou a Instrução Normativa RFB - IN 225, a qual consiste em que operações de importação procedidas por Conta e Ordem possam ser gerenciadas e operacionalizadas por uma Trading em nome do cliente (Adquirente).

Desde então a Gainholder desenvolveu e vem atualizando um pacote de serviços dentro da Conta e Ordem, que possui aspecto mais amplo que a importação direta, englobando uma gama de serviços: A fase pré-operacional bem elaborada evita a grande maioria dos problemas e inconsistências encontrados na fase operacional, na medida em que a imensa maioria dos problemas de importação decorre de falta, erro ou negligência cometida na fase pré-operacional. Concluída a etapa pré-operacional, é possível saber o Custo de Importação, com todas as bases legais e prerrogativas do produto, com o valor final nacionalizado e o seu cronograma.
A fase operacional consiste em colocar em prática tudo o que foi planejado, através de Procedimento Operacional Padrão (SOP), Indicador-Chave de Desempenho (KPI) e ERP automatizando os processos e integrado as atividades, Finanças, Contabilidade, Fiscal, Produção e Logística. O pós-operacionais a integração contábil das etapas antecessoras, envolvendo aspectos legais da contabilização, e atendimento a formalidades fiscais.
Tais ferramentas permitem que a operação atenda, de fato, os aspectos internos da empresa. A Gainholder possui benefícios fiscais que permitem a redução do ICM´S na nacionalização. A aplicação do beneficio independe do porto, aeroporto ou fronteira seca. Integramos a nossa inteligência em sua empresa, simplificando o processo de importação, aumentar a performance com os mesmos recursos financeiros disponíveis, trazendo maior assertividade, acuidade e resultados.

Copyright 2018 - 2019 © Gainholder. Todos os direitos reservados.