Homologação

Solução para captação de fornecedores atendendo as exigências do cliente e o atualizando sobre novas tendências.

Dúvidas Frequentes


Empresas sediadas no Brasil com interesse em exportar, entretanto sem capacitação fabril, processos, gerencial, capital humano, sistema e produto com nível de competitividade internacional.


Fase 1 - Captação de dados;
Fase 2 - Validação de dados;
Fase 3 - Laudo Técnico de melhorias (Estratégico e Operacional);
Fase 4 - Plano de Implementação;
Fase 5 - Controles de qualidade.

VER TODAS

Atendimento multicanal

Na operação, seu contato é transformado em ticket de atendimento (SLA)

Homologação

Captação de fornecedores

    O mercado internacional, além de rentável, é muito promissor. O número de empresas interessadas em engajar no processo de exportação cresce anualmente. Só em 2016 foram 4.843 empresas brasileiras que venderam produtos para outros países, 149% a mais em relação a 2015. Os dados fazem parte de um levantamento feito pela Investe São Paulo com dados do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC, 2016).
Em grande maioria, as empresas pecam pela ansiedade, e acabam pulando etapas cruciais para formação dos pilares que asseguraram a base de fundamentos estratégicos, operacionais e pós-venda. Não conhecer suas limitações de fornecimento, processos operacionais, qualidade fabril, produtos, RH, marketing e capacidade de adequação para tempo de pesquisa e desenvolvimento (P&D).
Por conta desses fatores a Gainholder tem a Solução: Homologação!
Conhecer o mercado-alvo e todo o caminho da exportação é essencial para evitar desperdícios no valor investido, afinal, raríssimos são os casos de mercadorias que passam por este processo sem nenhuma alteração.
A homologação tem por principal finalidade interiorizar os pilares fundamentalistas da Exportação, mapeamento das áreas essenciais para a evolução correta da estratégia comercial e operacional da sua empresa.

Um processo de internacionalização da empresa que prepara:

  • Colaboradores;

  • Procedimentos Internos;

  • Fabricação;

  • Fornecedores.

A empresa é capacitada internamente, garantindo maior competitividade no mercado internacional e tendo como diferenciais: a otimização de processos internos, padrões de qualidade e metodologias para tomada de decisão.
A Gainholder não considera a limitação orçamentária como um empecilho, pelo contrário, uma linha orçamentária acima do necessário pode colocar a empresa em uma zona de conforto, reduzindo a criatividade e capacidade de adaptação para novos desafios.
Através de uma Consultoria “Warm Up" direcionada aos aspectos conceituais, técnicos, estratégicos e operacionais da empresa, gera-se a base necessária para a evolução assertiva do processo de Homologação.
Contribuindo de forma sólida para o crescimento de novas empresas no Brasil, a Solução Homologação da Gainholder é a mais completa no mercado nacional.

Siga a Gainholder

Copyright 2018 - 2019 © Gainholder. Todos os direitos reservados.